América do Sul Colômbia

San Andrés – Gastos de viagem

Conhecido como Caribe barato, o arquipélago de San Andrés realmente possui preços muito atrativos para quem tem interesse em conhecer as maravilhosas praias caribenhas e não quer gastar uma quantidade maior de dinheiro visitando Cancún, Curaçao ou outros destinos mais badalados.

Pelo fato de San Andrés ser mais barato, consequentemente ela possui uma estrutura turística menor que os destinos mais famosos. Desta forma ela consegue manter os preços bem mais acessíveis.

Minha viagem para lá custou R$ 8134,00 para um total de 9 dias (8 noites), sendo duas pessoas com as passagens incluídas neste valor. A viagem começou no dia 23/02/2016 e nosso voo de volta foi no dia 02/03/2016.

Com relação as passagens aéreas, é sempre bom ficar atento as promoções que as companhias fazem ao longo do ano. Assim como qualquer viagem aérea, as diferenças tarifárias podem ser muito grandes dependendo do período do ano.

Com relação as hospedagens, nossa viagem foi feita fora da alta temporada, fazendo com que os preços das hospedagens já estivessem mais baratos.

Sem mais delongas, abaixo você pode conferir minha planilha de custos e usá-la para planejar sua viagem também. Se preferir, você também pode acessar a planilha no Google Drive (melhor opção caso esteja lendo o post pelo celular).

– – – – –

Ficou com dúvida em algum ponto? Tem alguma dica pra compartilhar? Deixe seus comentários abaixo.
Até a próxima viagem 🙂

Você também vai gostar

Nenhum comentário

Envie um comentário